ANTES DE ACESSAR AO CLUBE GRAICHE LEIA ATENCIOSAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SERVIÇO. 

AO UTILIZAR O CLUBE GRAICHE, O USUÁRIO DECLARA TER LIDO E CONCORDADO INTEGRALMENTE COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

TERMO E CONDIÇÕES DO “CLUBE GRAICHE”.
 

GRAICHE CONTRUTORA E IMOBILIÁRIA LTDA, com sede na Rua Treze De Maio, 1954 – Cj. 44 – CEP: 01327-002, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob o nº 44.023.323/0001-76 E ELIGERE PROJETOS E SOLUÇÕES LTDA - ME., com sede na Rua Clovis Bueno De Azevedo, 167, Ipiranga, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob nº 21.868.337/0001-95, doravante designadas em conjunto como empresas, estabelecem o presente instrumento, denominado termo e condições do CLUBE GRAICHE para o usuário, conforme as condições abaixo descritas:

1.    Por este termo, o usuário fica ciente e concorda que, ao utilizar o sistema, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às condições do presente termo e a qualquer de suas alterações futuras.

2.    As palavras grafadas neste instrumento com letras maiúsculas terão os seguintes significados:
       - usuário: é a pessoa física e/ou jurídica identificada no cadastro do banco de dados eletrônico da Graiche;
       - anunciante: é a pessoa jurídica que veicula seus anúncios ou vende seus produtos ou serviços.

3.     O CLUBE GRAICHE tem por objetivo disponibilizar ao usuário descontos, vantagens ou benefícios oferecidos por empresas anunciantes, através do site e/ou aplicativo da Graiche. 

4.    O presente termo informa as responsabilidades, deveres e obrigações que todo usuário assume ao acessar e/ou utilizar o CLUBE GRAICHE. 

5.    O usuário deve ler com atenção os termos abaixo antes de acessar ou usar o CLUBE GRAICHE, vez que o acesso e/ou uso deste implica concordância integral com todas as condições deste termo.

6.    As empresas divulgam anúncios e ofertas advindos de diversos anunciantes, logo, não atuam direta ou indiretamente como intermediárias ou participantes em nenhum negócio jurídico efetuado entre o usuário e o anunciante.

7.    O usuário, ao adquirir quaisquer serviços e/ou produtos, o fará diretamente com o anunciante, assim as empresas não assumem qualquer responsabilidade:
       a)    Que advenha das relações existentes entre o usuário e o anunciante;
       b)    Por negociações efetuadas entre usuário e anunciante;
       c)    Pela entrega de produtos e serviços de responsabilidade do anunciante, sendo tais negociações por conta e risco do usuário, que deve cercar-se de todos os cuidados necessários;
       d)    Por danos e/ou prejuízos resultantes das negociações entre usuário e anunciante cadastrados no “CLUBE GRAICHE”;
       e)    Pela origem, qualidade e quantidade dos produtos e serviços do anunciante cadastrados no “CLUBE GRAICHE”, sendo do anunciante a total e exclusiva responsabilidade;
       f)    Não se responsabilizam pelo uso indevido do conteúdo disponibilizado no site, bem como também não respondem pelos danos que porventura poderão resultar deste ato.

8.    As empresas solicitam que ao utilizar o produto ou serviço do anunciante, o usuário participe da avaliação de sua experiência, acompanhando sempre a reputação do estabelecimento.
9.    As empresas disponibilizarão listas de preços e informações diversas contendo variados produtos e serviços oferecidos nos exatos termos disponibilizados pelos anunciantes, nos moldes de um serviço de anúncios de classificados de jornais. Assim, as empresas recomendam expressamente ao usuário que verifique todas e quaisquer informações obtidas no site e/ou aplicativo da Graiche diretamente com o anunciante da oferta e que tenha cautela e bom senso antes de realizar qualquer transação. 

10.    É de única e exclusiva responsabilidade do usuário, a averiguação cadastral, qualidade dos serviços, a negociação, contratação, rescisão futura da relação comercial entre usuário e anunciante e eventual discussão sobre problemas ou desconformidades na relação comercial entre estes seja em qualquer âmbito legal. As empresas ficarão eximidas de quaisquer responsabilidades pelos serviços e negociações realizadas entre os anunciante e usuário.

11.    As empresas sugerem ao usuário que verifique a documentação e/ou características de qualquer dos produtos e/ou serviços ofertados antes da conclusão de qualquer negócio/serviço, concordando que, ao negociar com o anunciante dos produtos e/ou serviços ofertados, o fará por sua exclusivamente por sua conta e risco;

12.    O usuário reconhece que, ao comprar um produto e/ou serviço diretamente de um anunciante, as empresas não serão responsáveis pelo conteúdo, prazo de entrega, atendimento e condições da oferta do anunciante, cabendo as empresas apenas e tão somente promover a aproximação entre usuário e anunciante.

13.    O usuário deverá respeitar o período de validade do serviço ofertado divulgado junto ao anúncio, tanto no momento da compra quanto na utilização do mesmo. 

14.    O usuário declara estar ciente de que as empresas não têm qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios e/ou pelos produtos e serviços ofertados no clube de benefícios pelos anunciantes, bem como de que compete a estes, de forma exclusiva e integral, toda a responsabilidade pela cobrança, entrega, qualidade, quantidade, estado, existência, legitimidade e integridade dos descontos, produtos e/ou serviços ofertados, não tendo as empresas qualquer responsabilidade neste sentido. 

15.    As empresas serão responsáveis pelo desenvolvimento do “CLUBE GRAICHE”, incluindo, mas não se limitando a, toda estrutura física e tecnológica para a manutenção do serviço prestado, obrigando-se a manter seu portal funcionando de forma que os produtos e/ou serviços oferecidos pelo anunciante sejam disponibilizados publicamente a todos os usuários;

16.    As empresas não garantem, sob nenhuma hipótese, que o site e/ou aplicativo esteja livre de possíveis falhas, interrupções, vírus, problemas, e outros fatores, não se responsabilizando, também, pela qualidade e segurança da rede utilizada pelo usuário para acesso ao CLUBE GRAICHE, vez que esta é mantida por terceiros, e, portanto, foge do seu controle, diligência e responsabilidade.

17.    As empresas não serão, em hipótese alguma, responsáveis por quaisquer danos decorrentes da interrupção do acesso ao site e/ou aplicativo sempre que tal indisponibilidade ocorrer por culpa de terceiros, fora de seu controle e diligência.

18.    O usuário reconhece que poderão ocorrer interrupções ou falhas na prestação do serviço constante deste termo por motivos alheios ao controle das empresas.

19.    As empresas adotarão todas as medidas admissíveis para manter a confidencialidade e a segurança de seus clientes.

20.    Embora empregue seus melhores esforços, considerando as características dos sistemas informáticos, as empresas não se responsabilizam por atos de terceiros que logrem êxito em coletar ou utilizar, por quaisquer meios, dados cadastrais e informações disponibilizadas pelo usuário por meio do site e/ou aplicativo.

21.    Embora as empresas invistam todos os esforços possíveis para manter o site e/ou aplicativo, bem como suas aplicações em funcionamento durante 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, é possível que haja momentos em que o site e/ou aplicativo fiquem indisponíveis por diferentes motivos, inclusive em virtude da realização de manutenções consideradas de rotina. desta forma, o acesso ao site e/ou aplicativo e a prestação dos serviços podem ser interrompidos, suspensos ou encerrados, a qualquer momento, a exclusivo critério das empresas. 

22.    As empresas reservam-se ao direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, descontinuar, suspender ou terminar o programa do “CLUBE DE BENEFICIOS GRAICHE” mediante simples informação ao usuário. 
23.    Todo o conteúdo disponível no site e/ou aplicativo, é de propriedade exclusiva das empresas, conforme aplicável, pelo que é proibida a cópia, distribuição, transmissão, publicação ou qualquer outro tipo de modificação do site e/ou aplicativo sem expressa autorização dos respectivos proprietários. A violação do disposto nesta cláusula constituirá infração de direitos de propriedade intelectual e sujeitará o usuário às sanções administrativas, civis e criminais aplicáveis. 
24.    Este termo estabelece o pleno e completo acordo e entendimento do usuário, superando e revogando todos e quaisquer entendimentos, propostas, acordos, negociações e discussões havidos anteriormente entre as partes. 
25.    As empresas poderão alterar, modificar e/ou ajustar o presente termo a qualquer momento, com o compromisso de notificar o usuário sobre referida alteração através do endereço de e-mail fornecido pelo mesmo durante o processo de cadastramento. As empresas não se responsabilizam por falhas em eventual notificação da mudança do presente termo, sendo estas falhas causadas por erros no programa de e-mail do usuário, por incorreção no fornecimento dos endereços de e-mail, pela incapacidade do usuário em ler seu e-mail e ainda, por sua falha em informar eventual mudança em seu endereço de e-mail.

26.    Caso o usuário venha a enviar qualquer solicitação, sugestão ou material relativo ao “CLUBE GRAICHE”, por e-mail ou por meio do portal, publicações em comentários das ofertas e outros, o usuário concorda que:

       a)    Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo, informações sobre atividades ilegais e incitações ao crime, material calunioso, afirmações injuriosas ou difamatórias, não contendo qualquer item que seja ilegal ou inadequado;

       b)    Todo o conteúdo do usuário que for enviado poderá ser exibido ou dar a opção de exibir em conexão com seus dados e informações pessoais, ou uma parte destas, incluindo, mas não limitado ao seu nome, iniciais, nome de usuário, conta da rede social, website do usuário nome, imagem, semelhança, preferências, voz e localização. Assim, o usuário concede o direito transferível, perpétuo, irrevogável, sub licenciável, totalmente integralizado, não exclusivo, isento de royalties, mundialmente para usar, exibir, distribuir, oferecer para venda do conteúdo do usuário, seja o conteúdo do usuário que apareça sozinho ou como parte de outras obras, e em qualquer forma, mídia ou tecnologia, seja agora conhecida ou desenvolvida, e de sublicenciar tais direitos através de várias camadas de licenças, todos sem qualquer compensação ao usuário. mantendo as empresas sem qualquer obrigação de usar as suas informações pessoais em relação a qualquer conteúdo do usuário que venha a utilizar.

       c)    As empresas tem o direito exclusivo, mas não a obrigação, de revisar, editar, publicar, recusar postar, remover, monitorar e divulgar o conteúdo do usuário e as circunstâncias que rodearam a transmissão a qualquer terceiro, a qualquer momento, por qualquer motivo, inclusive para determinar a conformidade com a política de consumo e privacidade das empresas, e quaisquer regras de funcionamento estabelecidas, bem como para satisfazer qualquer lei, regulamento ou solicitação governamental autorizada. Sem limitar o precedente, têm o direito de remover qualquer material a partir da legislação brasileira, os bons costumes e boas práticas ou, ainda, quanto a quaisquer outros sites da plataforma controlados, a seu critério exclusivo e absoluto. As empresas não se responsabilizam por qualquer conteúdo do usuário ou outra informação que aparece ou é removido do website ou em qualquer outro lugar relacionado a este, bem como não tem a obrigação de usar o conteúdo do usuário.

       d)    Qualquer conteúdo do anunciante de qualquer espécie feito por este ou por terceiro, por ele contratado, é de responsabilidade exclusiva do anunciante e/ou do terceiro. O anunciante ou outro usuário podem, eventualmente, postar algum conteúdo que seja impreciso ou enganoso. As empresas não endossam e não são responsáveis por qualquer destes conteúdos, e não serão responsáveis por qualquer perda ou dano causado pela publicação e compartilhamento de tal conteúdo. O conteúdo do usuário e anunciante reflete as suas opiniões e podem não refletir a opinião das empresas.

       e)    O usuário concorda em não se referir publicamente ou atribuir qualquer informação clube de benefícios em qualquer mídia pública para fins de publicidade (press releases, web sites etc…), propaganda ou promoção, ou ainda para informar e influenciar qualquer terceiro. o usuário não irá usar ou reproduzir para qualquer propósito, direta ou indiretamente as GRAICHE, ELIGERE e “CLUBE GRAICHE”, ou mencionar qualquer tipo de endosso, ou qualquer grau de relacionamento estes.

        f)    Em qualquer situação de prestação de informações pelo usuário, serão observados rigorosamente os termos de política de privacidade das empresas e da legislação vigente;

       g)    Desse modo, o usuário obriga-se a rever o termo e condições do CLUBE GRAICHE com regularidade, restando claro ao usuário à aceitação do termo vigente no momento de seu acesso ou uso dos serviços prestados. 

       h)    Em caso de dúvida ou sugestão encaminhar e-mail para: contato@eligere.com.br.

        i)    Uma vez verificado o vício no produto ou serviço, o usuário deverá comunicar diretamente o anunciante que realizou a venda ou prestação de serviço, por meio das informações sobre o anunciante disponíveis no anuncio e também nas regras da oferta.

        j)    Os dados pessoais do usuário são utilizados unicamente para fins de constituição, realização e execução do contrato de utilização e das compras desejadas.

       k)    O contido neste termo poderão sofrer adequações e alterações a qualquer tempo, as quais serão prontamente disponibilizadas por nós no site www.clubedebeneficiosgraiche br.

        l)    As empresas adotarão todas as medidas civis e criminais cabíveis na hipótese de detectar qualquer tentativa de terceiros de violar os sistemas e/ou banco de dados referentes ao “clube de benefícios”. Contudo, ressalta-se a necessidade de obediência recíproca a este termo, de modo que, o usuário desrespeite a legislação aplicável e/ou os compromissos aqui assumidos, estará sujeito à suspensão e/ou cancelamento do cadastro, a qualquer tempo, definitiva ou temporariamente, sem prejuízo das demais penalidades aplicáveis, civil e criminalmente.

27.    Para dirimir quaisquer dúvidas ou controvérsias oriundas do presente termo, fica desde já eleito o Foro Central da Comarca De São Paulo, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja. 
 

A Graiche não se responsabilizará pelos itens anunciados nem pelos serviços oferecidos, não respondendo pela demora, falha, danos causados ou pela não entrega ou prestação dos mesmos.

Rua Clóvis Bueno de Azevedo, 167  -  São Paulo, SP 04266-040  -  contato@eligere.com.br